terça-feira, 6 de outubro de 2009

Piadas da Terça

Formiguinhas
Todo dia passava um elefante correndo pela floresta e destruia a toca das formigas, um dia elea resolveram se rebelar contra o elefante, e tiveram a brilhante idéia de todas subirem em uma árvore e quando o elefante passar, pularem em cima dele. Pois bem foram todas para cima da árvore, e quando o elefante passou, centenas de milhares de formigas pularam em cima dele. O elefante simplesmente se balançou e jogou todas a formigas nmo chão, mas, uma delas ficou agarrada no pescoço do elefante, e as outras no chão gritavam:
- Enforca! Enforca! Enforca!

Um dia uma formiga macho pediu para comer o elefante, e o elefante falou?
- Que isso Sr. Formiga, tenha respeito, eu sou macho.
- Não tem nada de mais... eu sou pequena e ninguem vai ver.
- Ok, mas não demora.
E a formiga começou a subir pelas pernas do elefante, e chegou até o foboba do elefante, e começou o ato sexual.
O elefante não sentia nada e pensou que a formiga tivesse desistido, e não aguentou mais e deu aquela cagada. E no meio da merda sai a formiga gritando.
- Comigo é assim, não aguentou eu ranco bosta.

A formiguinha queria dar pro elefante, e pediu pra ele.
- Sr. Elefante eu quero muito transar com o senhor.
- Que isso Dona Formiga, com o meu tamanho eu vou matar a senhora.
- Que nada... eu aguento.
- Tá bom.
A formiga foi em baixo do elefante que começou a penetração, e ouviu a formiga gemer e falar:
- O zóio.
O elefante pensou... não é que ela aguenta mesmo... vou mais fundo um pouco.
- O zóio.
- Caraca ela aguenta mesmo... vamu ve então.
- O zóio tá saindo pra fora.

agora uma das melhores que eu sei.
Fusca quebrado.
O cara sussegado pela estrada com o seu Fusca quando levou uma fechada do motorista com uma BMW, o motorista viu que fez cagada e parou pra ajudar o Fusca que acabou quebrando o eixo do motor.
- Po amigo e agora como eu chego em casa?
- Bom eu tenho uma corda e posso rebocar você até a sua casa e paga pelo concerto.
- Tá.. mas e se você correr muito?
- Ai você pisca os fárois do Fusca e eu diminuo a velocidade.
E sairam os dois pela estrada. Rodaram uns 3 km e passou uma Mercedez pela BMW e disse...
- Não anda mais rápido não?
E saiu em disparada. O cara da BMW nem se lembrou do Fusca e foi atrás. Passaram por um policial que ficou abismado com aquilo e chamou no rádio o companheiro que estava mais a frente.
- Cambio, aqui é o policial do km 28, vai passar por você ai, uma Mercedez e uma BMW a mais de 250 km/h, inacreditavel...
- Mas o que tem de inacredital amigo? São 2 carros possantes, feitos pra isso mesmo.
- Inacredital é que vem um Fusca atrás pedindo passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário