Em uma ilha deserta viviam 3 naufragos, um americano um brasileiro e um português. Um certo dia outro navio naufragou e foi parar na ilha o capitão e a sua filha. Passados 3 meses o capitão falou aos 3:
- Sei que vocês estão a muito tempo nessa ilha e portanto a muito tempo não tocam em uma mulher, vou fazer o seguinte: quero que vocês busquem na mata uma fruta e me traga, quem trouxer a que mais me agradar, pode se casar com a minha filha.
Os 3 não pensaram duas vezes e sairam em disparada.
O primeiro a voltar foi o americano com uma banana.
- Pruonto capetaum, eu trazer uma banana para senhor.
- Bom o negócio é o seguinte, abaixa as calças que eu vou enfiar essa banana no seu rabo, se você der risada, é frouxo e não serve para casar com a minha filha e eu vou te matar.
O americano titubeou mas arriscou, abaixou as calças ficou de quatro e quando o capitão enconstou a banana no furico dele, ele não agunetou e deu aquela risadinha. O capitão sem pensar sacou o seu revolver e atirou no americano.
Passados 30 minutos chegou o brasileiro trazendo um morango. O capitão explicou as condições e o brasileiro aceitou, mas, não deu certo e o brasileiro caiu na gargalhada. E pum, morreu tambem.
Lá no céu o brasileiro encontrou o americano, e perguntou:
- Você por aqui? Que fruta levou?
- Eu levar uma banana, e você?
- Eu levei uma morango, pô você não aguentou uma banana?
- Quando escorregou eu não aguentar e dar risadinha, pior foi você, não aguentar um simples morango, pequenininho.
- O negócio não foi o morango, foi que, quando eu abaixei as calças e fiquei de 4, olhei por baixo das pernas eu vi o portugues correndo abraçado com uma melancia. Ai não aguentei.

Nenhum comentário:
Postar um comentário